Meu Eu Em Você

sexta-feira, 5 de setembro de 2014


     Nunca me imaginei que estaria aqui onde estou,escrevendo isso desse jeito tão bobo para você.Toda a vez que eu te vejo é a mesma cena,o mesmo sentimento e a mesma angustia,depois daquele janeiro que a gente se beijou minha vida mudou completamente,aconteceram tantas coisas comigo e com você,você arranjou até alguém melhor que eu,que te faz feliz mas não mais quanto eu te faria,eu te conheço tao bem que toda a vez que eu te dou um simples oi,eu vejo no seu olhar aquele mesmo olhar de quando a gente se esbarrou naquele dia,e você não disse uma unica palavra apenas me abraçou.
     Agora parece que eu até entendo quando dizem que a vida da voltas e voltas mais se for pra ser vai ser,por que eu ainda acredito naquele menino que é apaixonado por viver aventuras,por ser ele sem nem se importar com os outros,de rir das coisas mais simples da vida,de viver a vida do seu jeito,você é assim,desse jeitinho,só esqueceu de um pequeno detalhe de viver isso tudo ao meu lado.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!