Pretty Little Liars para Aeropostale

sexta-feira, 5 de setembro de 2014



  Pretty little liars pra quem não sabe é uma serie de televisão americana que não passa aqui no Brasil,mas gente preciso confessar é minha serie preferida,elas são perfeitas,a serie é perfeita.
  Mas não viemos aqui falar da serie e sim da coleção que a Aeropostale lançou,a coleção ta linda por mim eu comprava todas as peças mais um pequeno problema é que a loja é gringa e só da pra compra pela internet,ah eles entregam aqui no Brasil
  A coleção foi criada pela estilista da serie e ela pensou em cada detalhe para cada uma das meninas.E como vocês podem ver as peças não são tão coloridas elas seguem em tons mais sombrios acho que é para combinar com a série,que é cheia dos mistérios   Vamos conferir as peças,eu separei os modelos por personagens para vocês verem.
 



Beijinhos.


                                                                                                                 -G

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!