Look du Jour - Mixture of chess

sexta-feira, 2 de maio de 2014




A partir de hoje vai ter look du jour (look do dia em francês) aqui no blog!
                                                     Obaaaaaaaaaa
Pra quem não sabe na maioria dos dias eu vou postar os looks que eu vou usar,e esse foi o primeiro e é um dos meus preferidos.
Hoje eu tava numa onda mais street mais ao mesmo tempo fofa e foi com essa ideia que eu decidi pegar um vestido,sim a parte xadrez é um vestido mais parece uma saia,essa impressão que eu quis passar e por cima eu coloquei um cropped preto,que pra falar a verdade combina com qualquer outra peça,e no pé eu resolvi colocar uma botinha marrom,eu sei que nas fotos eu não estou com ela isso é por que eu fui em uma loja de sapatos e me apaixonei por esse coturno e eu amei tanto ele que eu pedi pra já sair usando ele,então como as vendedoras deixaram eu fotografei o look du jour com ele,ele é muito lindo ele é meio que um azul marinho mas mais apagado e esse xadrez gente? <3 o mais legal é que da para usar ele com a aba dobrada ou ele todo azul,ele é apaixonante! Haha.
  Espero que tenham gostado pessoal, e desculpa por eu estar sumida do blog.

Vestido : Malwee
Cropped : Gente o cropped também é da Malwee mais ele já é de coleções passadas então vocês não encontram mais no site.
Coturno : Isabela Castelani
                                           

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!